quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prazer Visual

Eu não postei na segunda e na terça por muitos motivos, um deles foi porque o post seria duplo, os dois temas num mesmo post. Pois bem, aqui estou eu e então vamos lá!

Sexo e prazer, duas coisas que andam juntas. Podemos até dizer que são dependentes uma da outra, ou não. Depende do ponto de vista.
O prazer tem que estar presente em todos os sentidos, não é mesmo? Então por que não caprichar no visual? E eu não estou falando de lingeries, fantasias e afins.
Muitas vezes queremos que uma certa noite seja especial, portanto queremos um lugar diferente, algo fora do comum, e talvez até exótico. Para que realmente seja um lugar marcante, devemos começar pela decoração (ela é essencial em qualquer situação). Por isso mesmo os motéis investem tanto em sua arquitetura.
Em São Paulo, há um motel chamado Studio A, que é um verdadeiro encanto, só de vermos as suítes ficamos com tesão. E convenhamos que deixa o nosso queridinho Romanus no chinelo. 

Por motivos técnicos do próprio site eu não consegui pegar as fotos, mas aqui está o Link para vocês se deliciarem: Studio A




Nenhum comentário: